sexta-feira, 21 de agosto de 2009

E assim será!!!


Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Deussssssssssss do céu...
Meu flog está com teias de aranha!!!
Kkkkkk

Calma...
Eu não abandonei o bichinho.
Eh q essa semana foi bem corrida pra mim!
Fora os trabalhos da faculdade, que essa semana teve dois bem chatinhos de fazer!!!

...Sabe, hoje em dia ninguém olha para ninguém, ninguem repara em ninguém...
As pessoas apenas se passam umas às outras com um olhar fixo num ponto qualquer da realidade... Da realidade que cada um constroi para si!!!
Mas... e os outros????
Sinto-me frustrada por acreditar em coisas que não consigo ver à minha volta...
Estou bem envolvida num projeto social ( http://www.mudandoareal.com.br/) e essa semana foi a que mais trabalhamos em cima dele.
Eh tão melhor tentar ser diferente...
Um bocadinho que seja, em cada dia que passa, nem que seja por uns breves momentos...
Estamos fazendo Brunna feliz e com isso, estou feliz também!!!
...Porque não acredito que Deus nos tenha dado inteligência para, simplesmente, caminharmos para a morte sem questionar, aproveitar e aprender com a vida...
Mas...
Vamos deixar de lado esses detalhes!!!

Nesse exato momento 1/5 quilo de massa encefálica e 100 bilhões de células nervosas estão em atividade em minha mente.
Cada uma dessas células se ligam a milhares de outras em mais de 100 trilhões de circuitos...

Vc está achando q eu estou louca ou que essa dieta está me fazendo surtar???
Pois eu nem tô.... rs
Hoje eu estou APENAS insondável...
Hohohoho
Motivo???
Sei láaaaaaaaaa...

Bommmmmm...
Como passei esse tempo sem atualizar, hoje colocarei a alimentação de terça, quarta, quinta e de hoje, porque eu estava anotando tudooooooooo na agendinha!!!! =D

Cardápio de Terça:

Café da manhã: Um Nescau light
Lanche: 1 pacotinho de Club Social
Almoço: 2 colheres de arroz e 1 bife de contra filé grelhado
Lanche: Uma mini barrinha de Cereal
Jantar: Um copo de vitamina de morango
Ceia: Um copo de suco de limão


Cardápio de Quarta:

Café da manhã: Um Nescau light
Lanche: 1 pacotinho de biscoito de leite
Almoço: 2 colheres de arroz e 1 bife de picanha grelhado
Lanche: 1 suquinho de maça de soja ( n era ades, esqueci o nome)
Outro Lanche: Uma barrinha de cereal Light de morango com chocolate
Jantar: Um copo de vitamina de banana
Ceia: Um copo de suco de limão


Cardápio de Quinta:

Café da manhã: Um Nescau light
Lanche: 1 pacotinho de biscoito de leite + Uma água de Coco
Almoço: 2 colheres de arroz e 1 bife grelhado de contra filé sem gordura
Lanche: Uma mini barrinha de cereal
Jantar: Um copo de vitamina de morango
Ceia: Um copo de suco de limão


Cardápio de Hoje:


Café da manhã: Um Nescau light
Lanche: 1 pacotinho de biscoito de leite + uma água de coco
Almoço: 2 colheres de arroz e 1 bife de contra filé grelhado
Lanche: Uma mini barrinha de cereal light de goiaba com chocolate branco
Jantar: Um copo de vitamina de banana
Ceia: Um copo de suco de limão

Sei onde estou, sei o que faço...
Isso eh o mais importante!!!
Agora, tudo continua certo...
As peças continuam encaixadas!!!

E assim será!!!

Bj Bj e bom fds!

4 comentários:

  1. uhul, mudando a real, projeto show! :D
    continue assim Carolzinha vc vai conseguir chegar no seu peso ideal lol

    ResponderExcluir
  2. Miguxa.... essa semana foi complicada e dificil... esse mes entao.... + eu to aki pra te dizer que to do seu lado p o que der ok? conte comigo sempre....

    ResponderExcluir
  3. Florzinha,
    Suas palavras e mensagens me motivam dia-a-dia e percebo o quanto você é incrível e vem ocupando um lugar muito especial dentro do meu coração
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Tão lindaaaa...tem um coração muito lindo!!!
    =) Amoooo

    ResponderExcluir