domingo, 23 de agosto de 2009


Este é o meu espaço livre na MATRIX, onde posso depositar as emoções (e ilusões) da (minha) vida e brincar de jornalista...
E aí, quem sabe, alguém la longe, me lê e me explica por que eu, e não só eu, sem nenhum medo de ser decifrada, preciso tanto de tradução.

... Ser entendido não é fácil... Até pq é difícil entender ...
... E tb pq muitas coisas nessa vida não têm uma justificativa aparente ...
... E muitas vezes a "palavra" que a gente menos precisa é o "por que" ...
... Por isso prefiro as reticências aos pontos de interrogação ...
... Elas estão nos olhares amigos, nos abraços de apoio ...
... Naqueles sublimes momentos em que mais nada precisa ser dito, apenas ser sentido ...

Se você não tiver tempo para amar...
CRIE.
Afinal, o ser humano eh um poço de criatividade.

Quanto a formar a palavra
T... E... M... P... O
Bem, isto eh uma questão de preferência.
Você decide como irá escrevê-lo!!!!
Cardápio de Sábado:

Café da manhã: Um pacotinho de biscoito de leite
Almoço: 2 colheres de arroz e uma salsicha de frango
Lanche: Uma mini barrinha de cereal
Jantar: Um pão integral com queijo


Cardápio de Hoje:

Café da manhã: Biscoito de Leite
Almoço: 2 colheres de arroz e duas salsichas de frango
Lanche: uma tangerina
Jantar: Um copo de vitamina de banana

... A vida segue, rumo ao infinito, onde não sabemos como será o amanhã e se esse amanhã ainda será como era antes...
Boa semana!!!!

Um comentário: