segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Novo dia, novos conceitos.... Hoje fiz uma "exposição interior" permanente...
Ingredientes q usei????
* Espaço
* Memória
* Ação

E assim, descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão.
É preciso, antes de mais nada, querer.

Vida nova, estilo novo, energia nova, pessoas novas...Enfim.

Cardápio de Hoje:

Café da manhã: Um Nescau light
Lanche: 1 pacotinho de pipoca Bokus
Almoço: Um ades de Uva
Lanche: biscoito de leite
Jantar: Um pão integral com queijo
Ceia: Uma tangerina

A medida que avanço, inexplicáveis pensamentos me invadem a mente...
Paro de pensar e toda a minha vida desfila ante meus olhos.
Fenômeno desconhecido que, longe de inspirar medo me enche de tranqüilidade...
... Nessas horas que a gente percebe que somos o que pensamos e a cada momento mudamos a rota do destino através de nossos atos.

Jamais estancamos na estrada porque a cada desvio que buscamos, mesmo que nos atrase o passo, lá na frente sempre a encontraremos novamente e retomaremos a jornada...
Talvez porque seja mesmo difícil enxergar as "maravilhas" das coisas simples...
Acho que temos medo de ser banais se começarmos a dar importância um dia ápós dia...

Eu estou amando essa nova fase!!!!

Boa semana!!!

Bj Bj

Um comentário:

  1. Mudar é sempre bom! e é um processo contínuo e muito gratificante quando essa mudança é revertida em benefícios para nossa vida e melhor ainda quando é para o bem do próximo.

    Parabéns pela coragem de mudar e pela humildade em admitir que precisa sempre melhorar! Todos nós devemos ter essa meta de vida!

    Beijo! e boa noite!

    ResponderExcluir