terça-feira, 25 de agosto de 2009



Oiiiiiiiiiiiiii gente!!!

Não vou falar muito porq tenho um trabalho da faculdade pra fazer, certo???

Hoje foi o dia que voltei ao médico pra saber o quanto de peso eu tinha perdido...
A notícia não foi a q eu esperava...

:(

TOTAL: 4kl e 800g

Por um lado foi ruim, mas por outro, vou ter q pensar numa forma de diminuir a alimentação e aumentar os exercícios...

Quero perder mais ainda este mês!!!

Olha, eu realmente me preocupo com essa parada...
Não sei se vocês conseguem me entender, mas minha "preocupação" se estende para certos aspectos do que representa toda essa "perda de peso" desejada e o que vem causando!!!
Masssssss... Q bom q o tempo passa!!!
Que bom que podemos viver sempre em busca de novas oportunidades!!!!

Vou usar o dia de hoje como uma nova oportunidade de atigir novamente o meu objetivo!!!

Cardápio de Hoje:

Café da manhã: Um copo de suco de beterraba, cenoura e laranja
Almoço: um pouquinhooooooooooozinho de nada de macarrão sem molho com carne moída.. ( perdãoooo, mas eu tava desejando macarrão hoje!)
Lanche: Uma mini barrinha de cereal
Jantar: Sopa de Legumes ( simmmmmmm, eu consegui.. kkk )
Ceia: Uma tangerina

... Quero ser pensamentos bons mesmo que por momentos... Motivos de um sorriso, pois eu sou e serei sempre, uma “menina mulher”. Assim, com esse jeito todo diferente, que muitas vezes ninguém consegue entender... Ou naum procuram entender...


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaiiiiiiiii delicia!!! rs

Bj Bj Bj Bj Bj

Um comentário:

  1. É uma conquista! Parabéns por ela! Está no caminho certo! O segredo é prosseguir...

    Bjos
    Estou a torcida!

    ResponderExcluir