segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Desculpa, Desculpa, Desculpa...



Genteeeeeeee...
Perdãooo pelo "quase abandono" do blog sem dar nenhuma satisfação a vocês!!!

Esses dias passados foram mui trash p mim.
Tive um monte de coisinhas pra me dedicar, fazer e aprender.
Sem contar com os trabalhos da faculdade que aumentam a cada semana... Aff!!!
Eh pressão demais...
Mas eh uma pressão gostosa, porque agora estou muito feliz com essa minha nova escolha de “profissão”.

Mudando de assunto...

Acredito que uma das táticas que mais está dando certo durante meu processo de emagrecimento é o tal do "PERAÍ !"
Quando as coisas perdem o controle e até da balança tentamos fugir, é chegada a hora do "PERAÍ"...
"PERAÍ" ! Ana Carolina, coloque as coisas no devido lugar, antes que fique pior".

Pois é...
E vou seguindo com o “PERAÍ” ao meu lado!!!

O nosso corpo se acostuma ao errado e ao certo.
O meu era acostumadíssimo com o Senhor Chocolate.
Agora anda acostumadíssimo com o Senhor Coisa Light. kkkk

Enfim, consegui tornar hábito:

- Protetor solar gel no rosto todos os dias (FPS 50).
- Hidratante e creme de tratamento no rosto antes de dormir (diariamente).
- Lavar o rosto várias vezes ao dia com água gelada e sabonete líquido e pela manhã, antes de ir pra faculdade e quando chego do trabalho, com o produto adequado.
- Creme hidratante no corpo após o banho.

Sempre tive dificuldade em cumprir o "ritual", mas agora não fico sem.
Ando numa frescurite só ... rs

Acho que só preciso me divertir mais. Ando sentindo um pouco falta disso!!!

... Incrível como o trabalho torna tudo mais fácil.
Trabalhar é uma bela terapia.
Mas ainda preciso da efetiva terapia.
Muitas coisas à melhorar ...
Mas estou tentando.
Pelo menos está claro.
Desculpem as entrelinhas.

Cardápio de Hoje:

Café da manhã: Um copo de leite
Almoço: 2 colheres de arroz e 1 bife de carne de sol grelhada
Lanche: biscoito de leite
Jantar: Sopa de peito de frango com queijo light
Ceia: Uma tangerina

E hoje...
Compartilhei a minha intuição e sem querer ajudei uma pessoa, segundo ela, com minhas idéias e energia.

"Estou convencida das minhas próprias limitações e esta convicção é minha força."


... Porque a suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é...
Victor Hugo

Boa semana pra todooooooooooooo mundo!!!!

Bj Bj Bj Bj Bj Bj Bj Bj

2 comentários:

  1. verdade trabalhando o tempo inteiro' continua na luta lol

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    Fico tão feliz por você. São milagres da vida né? nunca me imaginei lendo isso que você escreveu. Tô tão orgulhosa de você.
    Concordo plenamente quando vc diz que nosso corpo se acustuma com o errado e com o certo. É a pura verdade! Nós precisamos estar sempre atentos ao que denominamos como certo e errado. Ás vezes estamos tão contaminado com o errado que achamos que é o correto.

    Parabéns!
    Estou muito orgulhoa de você. Você colherá frutos maravilhosos...pq vc está plantando sementes maravilhosas.

    Beijos

    ResponderExcluir