terça-feira, 8 de setembro de 2009





Genteeeeeeeeeeeeeeeee...


Estou pulando de alegria.
Uma calça que antes não servia, hoje está larga!!!
É uma sensação maravilhosa...
E agora mais madura em relação a dietas!!!

Cada dia que passa o meu desejo de ser magra aumenta.


Tenho certeza absoluta de que quando eliminar esse peso a mais vou me sentir uma nova mulher mais feliz e mais confiante...


Cardápio de Hoje:

Café da manhã: Um Nescau ligth
Almoço: 2 colheres de arroz e 2 salsichas de frango
Lanche: Um clube social light
Jantar: Sopa de peito de frango com queijo light
Lanche: Tapioca
Ceia: Uma tangerina



"Não saio muito bem em fotografias, porque meu melhor lado a foto não pega...
Não me faz bela ou me faz juz...
Porque meu melhor lado não é o esquerdo, nem o direito.
É o de dentro".



...................................................................... (Martha Medeiros)


3 comentários:

  1. HUmmmmmm....olha aí!!!
    E mais importante ainda é sua auto-estima, sua saúde, sua realização...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Esta poesia que você postou chama-se fotografia e é de minha autoria, não da Martha Medeiros. Pode ser encontrada no meu blog (liliandalledone.blogspot.com)
    Agradeço se você puder corrigir este engano.

    Lilian Dalledone

    ResponderExcluir