quinta-feira, 10 de setembro de 2009



Olá pessoal !
Infelizmente essa semana está super corrida... MUITA coisa pra fazer!!!
Mas, o meu objetivo nada e ninguém poderá atrapalhar.

Estava aqui pensando...
Antes eu comia um monte de bobagens e não estava nem um pouco preocupada com o que mandava para meu corpo ...
Atualmente, TUDO mudou me preocupo com cada pedacinho que mando para o meu corpo. Acredito que estou cada dia melhor...

É incrível como a auto-estima nos faz bem.
A cada dia estou me cuidando mais e procurando me alimentar de uma maneira mais saudável.


Sei que em algumas situações tenho que melhorar e me tornar mais madura e saber enfrentar as coisas como elas devem ser enfrentadas, mas isso é um exercício a longo prazo que espero também vencer....
Muitas vezes me sinto incompleta por isso.
Mas que fique em off...

Cardápio de Hoje:

Café da manhã: Um Nescau ligth
Lanche: Um clube social e uma barrinha de cereal
Outro lanche: Um suco de laranja
Almoço: 2 colheres de arroz e uma tortinha de frango
Lanche: Um clube social light + uma barrinha de cereal
Jantar: Sopa de legumes
Ceia: Vitamina de morango


Quero ser feliz por completa!!!
Estou aqui me cuidando e seguindo o meu emagrecimento...
Tenho CERTEZA ABSOLUTA que vou atingir minha meta em breve.


Estou me esforçando para isso...
Agora ninguém me segura!!!



Bj Bj Bj

Um comentário:

  1. Sem dúvidas que iras atingir sua metaaa lol
    agora vamos sqcer dos sorvetes da ster bom
    que d bom p vc ñ tem nada 'kkkkk
    bjao,adoro o blog

    ResponderExcluir