terça-feira, 15 de setembro de 2009

Saudades....



Hoje pensei muito na minha vida...
De uma forma diferente.
Senti saudades dos velhos tempos... Senti saudades de algumas pessoas, alguns momentos....


A vida é como um jogo...
Nunca sabemos onde estará o próximo obstáculo...
Precisamos ser nós mesmos no dia-a-dia, com nossos próprios sonhos, com nosso jeito de realizá-los....
Nos olharmos para dentro, não copiar ninguém, copiar apenas a nós mesmos, copiar nosso ser, nosso viver e sermos felizes!!!!


Cardápio de Hoje:

Café da manhã: Um Nescau ligth
Lanche: Um clube social
Almoço: 2 colheres de arroz e um bife grelhado
Jantar: Um nescau light + um pãozinho integral com queijo
Ceia: Uma tangerina

- - - - -

Na foto, os meus avós por parte de mãe.... Tenho muito orgulho deles!!!

Vovô... onde vc estiver, saiba que te amo.
Vc está sempre nos meus pensamentos!!!


... E eu continuo buscando, através do que sou, uma forma de realizar os meus sonhos!!!!


Desculpem a demora para postar... Semanas lotadas de responsabilidades!!!


Bj Bj Bj Bj Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário