quarta-feira, 12 de agosto de 2009

T....E....M....P....O


Hoje em dia, por mais q a gente n aceite, a nossa vida eh avaliada quase que exclusivamente pelo conhecimento da aparência, o q é insuficiente...

Eh fácil desenhar a vida de uma outra pessoa...

O difícil eh implementar exigências, igualdade na competição, transparência, equilíbrio emocional, respeito, aceitação e responsabilidade em nossa própria vida!!!

Confesso que achei que seria bem mais fácil fazer essa dieta...
Mas n vou negar q tem horas q aperta e da uma vontade de comer alguma coisinha que n deve....
Aí eu lembro do meu objetivo. Da meta que eu tenho e que eu vou conseguir atingir!!!
Sim, eu vou... Sabe porque??
Porque eu quero!!!

Cardápio de hoje:


Café da manhã: Um Nescau light
Lanche: 1 pacotinho de Club Social
Almoço: 2 colheres de arroz com 1 bife de picanha sem gorduraLanche: 1 pacotinho de Club Social
Jantar: Uma torrada e um copo de vitamina de banana
Lanche: Uma tangerina
Ceia: Um copo de suco de limão



Hoje me fizeram uma pergunta q eu fique impressionada quando descobri q naum sabia o q responder.


- Carol, qual parte vc considera a mais importante do seu corpo???

... Eu respondi q eram meus olhos....

E fui surpreendida com a resposta!!!

- N, a parte mais importante do seu corpo são os seus ombros......


... Por alguns segundos fiquei sem entender, e logo perguntei: Porque os ombros???


Então, na mesma hora, fiz esta mesma pergunta em voz alta: Porque os meus ombros???


E a resposta foi: Porque pra mim, seus ombros estão prontos para apoiar a cabeça de um amigo, ou de alguém amado quando eles choram...


E nessa hora, meu olho encheu de lágrima, e eu simplesmente fiquei sem resposta!!!

E ao mesmo tempo, fiquei imensamente feliz em saber...


E eh aí q entra aquela velha frase: "As pessoas esquecerão do q vc disse, esquecerão do que você fez, mas nunca esquecerão do que vc as fez sentir"...



__________________________________


T....E....M....P....O


De nada adianta querermos apressar as coisas...


T....E....M....P....O


Basta observar os sinais...


T....E....M....P....O


Basta você acreditar que nada acontece por acaso....


T....E....M....P....O


Tudo conspira sempre ao nosso favor quando possuimos um abjetivo e uma disponibilidade de crescimento....


T....E....M....P....O


T........E........M........P........O


T................E................M................P....................O


2 comentários:

  1. Acho que este foi um dos melhores textos que você escreveu neste seu blog. Sei que deve estar sendo difícil pra você manter toda este policiamento em torno de uma boa alimentação e de uma melhor qualidade de vida. Você cita que "..Hoje em dia, por mais q a gente n aceite, a nossa vida eh avaliada quase que exclusivamente pelo conhecimento da aparência, o q é insuficiente..."
    Não temos a menor dúvida de que isso é um fato, uma realidade que temos que conviver e aceitar. Mas acho que, podemos conviver com isso, usando da forma mais simples possível a expressão: " .. é preciso amar, aceitar e respeitar as pessoas como se não houvesse o amanhã.." Nesse caso (especialmente) fazer o que você está fazendo, poderá ser um grande pesadelo em sua vida, se for encarado como um desafio ou uma meta. Pois quando suameta for atingida você corre o riso de dizer: - Pronto, consegui, cheguei onde queria, agora posso comer tudo o que eu sempre desejei... xiiiiiiii! aí é onde a coisa pega.
    Acho que ficará mais fácil, mais prazeroso e mais gostoso se você conseguir colocar isso como parte de sua vida e de sua rotina. algo que é bom pra você, pra sua vida, para seu trabalho, para você, para seu ego, para você, para sua família, para você, para sua saúde, para você, para seus amigos, para você... Nao pense que é mais difícil, pense que é bom, é gostoso, é massa, é bacana e você curte tudo isso. Parabéns e que isso traga muito mais felicidade e prazer em sua vida, minha florzinha.

    Roberto

    ResponderExcluir
  2. deixa eu ser um "ombro" p vc? ^^
    que lindoooo amiga, tdo q vc disse eh realmente
    verdade....todos julgam,ngm apóia...
    to com vc pra q precisar p/alcançares
    tua meta lol

    bjs bjs

    ResponderExcluir