terça-feira, 11 de agosto de 2009

E como estou indo??


Atrás de toda a ação, há sempre uma intenção !!!
Minha dieta vai indo muito bem.
Estou a cada dia me superando e vendo o resultado!
Nós mudamos de acordo com a nossa conveniência...
TEXTO INTERESSANTE

O grande segredo é saber quando e qual porta deve ser aberta.A vida não é rigorosa, ela propicia erros e acertos. Os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende. Não existe a segurança do acerto eterno. A vida é generosa, a cada sala que se vive, descobre-se tantas outras portas.... E a vida enriquece quem se arrisca a abrir novas portas. Ela privilegia quem descobre seus segredos e generosamente oferece afortunadas portas. Mas a vida também pode ser dura...Se você não ultrapassar a porta, terá sempre a mesma porta pela frente. É a repetição perante a criação, é a monotonia monocromática perante a multiplicidade das cores, é a estagnação da vida... Para a vida, as portas não são obstáculos, mas diferentes passagens!
(Içami Tiba)


- 1º vou postar o meu cardápio de ontem:
Café da manhã: Uma torrada de pão integral
Lanche: Uma banana
Almoço: Um Nescau light
Lanche: Uma barrinha de cereal light
Jantar: Uma tapioca com suco de laranja
Lanche: Um Clube Social
Ceia: Um copo de suco de limão


...Súbita impressão que tudo vai se transformar!!!
Linhas da mão...
Frestas de luz...
Nítida visão, que a vida vai se iluminar!!!
Bem vinda em mim... A chama encantada da voz!!!
Real ou não... Nasce um novo dia pra nós!!!


E agora, o meu cardápio de hoje:

Café da manhã: Um copo de leite
Lanche: 6 biscoitos maizena
Almoço: 2 colheres de arroz com 2 salsichas de frango
Lanche: Uma mini barrinha de cereal light
Jantar: Uma torrada e meia de pão integral
Lanche: Uma mini barrinha de cereal light
Ceia: Um copo de suco de limão


Eh muitooooooooooooo bom saber que daqui a um tempo, vou exibir um aspecto mais atraente em todos os momentos e oferecer um sorriso mais bonito para cada pessoa conhecida!!!

Ouse e arrisque-se...
Vale a pena acreditar em você!!!!

Bj Bj Bj Bj Bj Bj Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário