domingo, 9 de agosto de 2009


O Centro CAROL de diagnósticos, utilizou os mais avançados recursos e constatou que a felicidade é feita de VIDA...
E que a vida tem que ser vivida da melhor forma!
E que devemos amar as pessoas com todo o amor que temos em nosso coração.
E que devemos dizer pra essas pessoas diariamente o quanto elas são especiais e importantes em nossa vida e o quanto a admiramos e somos felizes porque simplesmente as conhecemos!!!
E que devemos sempre mostrar um sorriso para aquelas pessoas que nos amam e nos querem bem!

O sucesso sempre foi o objetivo do Homem.
Acumular fortuna, exibir objetos e coisas que, para ele, representa estar no ápice da pirâmide social.
Mas que sucesso seria este, tão vazio e solitário???
Vou um pouco mais além....
Qual é o real significado do sucesso???
Acredito que aquele que encontrou a paz, a felicidade, a alegria de viver, tem amigos, satisfação pessoal, ajudou ou ajuda a quem precisa, esbanja amor e solidariedade, encontrou um amor, esse sim, alcançou o sucesso...

Esse eh um momento da minha vida em que me encontro muito satisfeita com as coisas que vem acontecendo.
Estou feliz, de bem comigo mesma, seguindo uma rotina diferente da que eu tinha à alguns dias atrás.
Estou brincando mais, me cuidadndo mais, amando mais, dando mais atenção aos meus amigos, me dedicando mais, me ajudando mais, me amando mais....
Efim...
Estou me sentindo como a muito tempo n me sentia!

Essa dieta e a mudança de hábitos estão me fazendo pensar e repensar em alguma coisas e situação que podem ser mudadas em minha vida!!!

E falando na dieta, vamos ao meu cardápio de hoje???

Café da manhã: Um copo de Leite desnatado
Lanche: Não tive lanche porque acordei tarde
Almoço: 2 bananas
Lanche: Uma tangerina
Outro Lanche: Uma mini barrinha de ceral
Jantar: Um Nescau light
Lanche: Um copo de suco de goiaba com adoçante
Ceia: Um copo de suco de limão


Eu sei que tenho meu lado moleca, mas tb tenho o lado “Sentar a beira do caminho soltando bolhas de sabão, sonhando com o meu futuro e minha felicidade”.

Quem não sonha?
Quem não deseja tornar os sonhos em realidade???
... Eh, mas as vezes temos que abrir mão de muitas coisas para conquistar o que realmente desejamos!!!
... Coragem, coragem... Se o que eu quero é isso que eu penso e faço!
Coragem, coragem, que eu sei que eu posso muito mais... !!!

________________________________

Eu sei que é só olhando nos meus olhos que você encontra todas as verdades...
Meus olhos não mentem!!!
Vou fazer você acreditar em tudo que eu acredito.
Vou fazer você acreditar em sonhos de novo...
... Vai me ensinar a conviver com a saudade????
Eu disse que saudade doía...
Está doendo mesmo, e eu vou repetir isso quantas vezes for preciso...
Quem me dera achar as palavras certas, para a vida tão incerta!!!
Levantar a cabeça...
Olhar o além...
Enxergar o futuro...
Deixa que o tempo escreve!!!
Sonhar com a vida...

... A coincidência é a forma que Deus tem de realizar anonimamente um milagre...
Boa semana pra todo mundo!!!
Bj Bj

2 comentários:

  1. Florzinha, Parabéns pela qualidade de seus amigos. Aprendi que uma das melhores fórmulas para fazer e manter amigos é usar a gentileza, a simpatia, a doçura no trato com as pessoas. E você faz isso muito bem.

    Lembremos que a amizade, como o amor, necessita ser alimentada como as plantas do nosso jardim. Por isso a amizade necessita, para se manter da terra fofa da bondade, do sol do afeto, da chuva da generosidade, da brisa leve dos pequenos gestos de todos os dias.

    ...............

    Usemos a cortesia nos movimentos e ações, gerando simpatia e amizade.

    Podemos começar no ambiente de trabalho. Os que trabalham conosco merecem a nossa consideração e o nosso respeito.

    Tornemo-os amigos. Por isso, no trato com eles, usemos as expressões: por favor, muito obrigado.

    Lembremos de dizer bom dia, com um sorriso, desejando de verdade que eles todos tenham um bom dia.

    Observemos e ajudemos quanto pudermos, gerando clima de simpatia.

    Sejamos amigos de todos e espalhemos o perfume da amizade por onde irmos e onde estejamos

    ResponderExcluir