sábado, 8 de agosto de 2009

Mudanças, aí vou euuu!!!

A necessidade de entender o mundo, caracteriza-se pela capacidade de aceitação às mudanças, e mudanças na minha opnião, nada mais eh do que passar para um "mundo" onde encontramos o desconhecido.
O nosso crescimento pessoal se deve a essas adaptações constantes, onde tudo aquilo que precisamos deverá ser novamente conquistado.
Esse desafio se deve ao estado originário da consquista pela felicidade, que permanece no nosso inconsciente, se tornando a meta e a base sobre às quais dará estrutura a nossa vida.
Ultimamente tenho feito isso...
Estou revendo meu passado e considerando meus próprios aspectos psicológicos.
Lembranças, conceitos, frequezas...
Enfim, etapas da minha vida que já se passaram!!!

Confesso que n tem coisa melhor para o próprio psicológico tentar descobrir quem realmente somos e o que pretendemos ser para alcançar a felicidade.
Força de vontade??? É de fundamental importância...
Estou com muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Apesar de algumas "dificuldades", n posso e n quero desistir!!!
A palavra desistir eh para os fracos. Não sou fraca!!

... Mas, porque n mudar, se vivemos em um mundo de constantes modificações???
É isso que estou fazendo.
Eu aqui, vc aí...


Cardápio de hoje:

Café da manhã: Um Club Social
Lanche: Não tive lanche porque acordei tarde
Almoço: Um copo de vitamina de morango com um Club Social
Lanche: 5 biscoitos de leite
Outro Lanche: Uma mini barrinha de ceral
Jantar: Uma torrada de pão integral e um Nescau light
Lanche: Uma banana
Ceia: Um copo de suco de limão

E a cada dia que passa eu estou mais e mais feliz!!!

Está vindo novidades por aíííí!!!
Será que eu conto??

Bj Bj Bj Bj BJ

Um comentário:

  1. é isso ae, o importante é sempre se reinventar-se \o/ concordo cuntigo caroll, bjs

    ResponderExcluir