sexta-feira, 7 de agosto de 2009


Não concordo que os avanços da mente seja falta de personalidade!!!
A cada dia abrem-se perspectivas para o ser humano. Diria até que alguma delas, fascinantes...
A cada dia temos os pensamentos mais amplos, que podem alcançar dimensões jamais antes percebidas...
Ter a imaginação fértil pode representar um recurso para o nosso crescimento e progresso para testarmos o nosso “campo do saber”.
Ter intimidade com a mente nos faz viajar por praticamente todo o mundo, faz com q a gente descubra coisas que jamais nos julgaríamos capazes de fazer.
Porque VOCÊ naum tenta usar a sua mente, ao invés de me criticar???? Esse eh o MEU ESPAÇO, MEU MUNDO !!!
Posso estar surtando???? Posso... Mas com certeza estou em BUSCA das minhas CONQUISTAS.
Sinto uma “imensa e vaga agonia” com pessoas de valores “inapreciáveis” (sim, essa palavra existe).
Sem dúvidas, existem pessoas e pessoas preocupadas com os desafios do momento, ou até mesmo, “ameaçam” a ética e o amor ao próximo, como se pretendessem levar ao caos tudo e a todos de uma só vez...
Eh uma pena que o materialismo tome conta dos sentimentos.
A mente humana é um mistério que tem dificuldade de limitar o campo de expressão, mas, para algumas pessoas audaciosas o pensamento pode provocar uma revolução!!!
Não chamaria falta de personalidade quando treinamos a mente para ter uma existência mental e comportamental mais digna com algumas possibilidades de paz e consciência.
Me aproveitando dos fatos RAZÃO e LÓGICA, gostaria de pedir um pouco de valor e interpretação, ou simplesmente RESPEITO, no MEU ESPAÇO... Ok???
Anônimos por favor, se não gosta, cai fora!
_____________________________

Os dias se passam...
Eu sinto o meu estômago mais leve e a minha pele um pouco melhor!
O engraçado de tudo isso eh que com o passar dos dias, a vontade de comer algumas coisas que até a semana passada me dava muita vontade, tem diminuído cada vez mais... Eh como se as vontades realmente fossem controladas pela mente!!!
Vamos ao cardápio de hoje:

Café da manhã: Um Nescau light
Lanche: Uma banana com leite em pó desnatado
Almoço: 2 colheres de arroz branco e 2 salsichas de frango
Lanche: Uma barrinha de Cereal light
Outro Lanche: Um copo de suco de laranja
Jantar: Uma torrada de pão integral
Lanche: Uma tangerina
Ceia: Um copo de suco de limão

_____________________________

As “lutas” que estou enfrentando, às vezes podem tentar me derrubar... Mas não, eu não estou caindo!!!
Eu posso não saber disto... Mas são esses os momentos dos quais eu mais irei me lembrar.
As oportunidades que estou tendo... Só tenho que continuar!!!
E eu tenho que ser forte, continuar prosseguindo, sabe porque?
Porque SEMPRE haverá outra montanha e eu SEMPRE irei querer removê-la.
SEMPRE será uma batalha árdua... Às vezes eu terei que perder.
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá, o que importa é que o que está me esperando do outro lado é a subida.
Tudo se trata da subida!!!
Mantenho a fé
Mantenho a minha fé
Miley cyrus The Climb
_____________________________

As pessoas erram fazendo da sua vida uma vida sem amanhã, achando que só o hoje eh importante!!! Mas de uma coisa eu tenho certeza...
Que o tempo pretende mostrar com o tempo que por um tempo a gente precisa mudar e dar um tempo a esse tal tempo!!! O tempo seria o "mestre" do tempo, o "senhor" de todos os tempos, que nos mostra em um tempo necessário como valeu a pena a gente ter dado tempo ao tempo, porque só o tempo nos faz perceber a importência do tempo em nossa vida. Dar um tempo, ter um tempo, usar o tempo...

Cuide de mim, segure a minha mão...
Vou ficar em silêncio agora!!!

EU TENHO SORTE DEMAIS!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Carol minha linda ... força gata! vc consegue... Em pouco tempo de convivência "webelística" tenho aprendido a admira-la como ser humano especial que tu és. conte conosco daqui de Sampa: Silvio e Ester que te AMAM de MONTÃOOOOOO... Bjus

    ResponderExcluir
  2. É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã.

    Roberto

    ResponderExcluir
  3. ótimo texto pra variar! isso msm, não devemos ligar pra criticas de pessoas invejosas q só desejam o mau aos outros, continue forte sempre caroll! bj

    ResponderExcluir