quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Oiiiiiiii...
Boa noiteee!!!!
Espero que esteja tudo bem com todooo mundo que entra aqui!!!

Hoje vou escrever uma coisa meio que: "Nada com a dieta".
Surtos e mais surtos... rs


Se encontrei o que procurava foi por que sonhei!!!
Se conquistei o que almejava foi por que o sonho eu realizei!!!
Se o dia me fez penar, isso não vai me desanimar !!!

A solução sigo procurando, por esse mundo sigo sonhando!!!
Cabe a mim viver e sonhar... Cabe a você, isso entender então acordar!!!
A vida não pára nunca...
O passado é o aprendizado...
A realidade é o agora....
O futuro é hoje....
O sonho é sua meta, sua razão de viver!!!!

A luta portanto, é contínua!
O fim??? Não se sabe....
A certeza??? Ahh, a certeza é de que tudo é válido!!!!
Por isso não devemos nunca menosprezar a nossa capacidade!!!
Não deixar nossos sonhos perdidos por aí.... guardados para amanhã!!!
Sabe por que?
Porque se eu te perguntar se você vai sonhar amanhã... então quando esse sonho irá se realizar????
Hoje estou realizando o meu, correndo atrás... Nada que se consegue fácil tem um valor especial. Eu quero sentir isso... Quero a dificuldade acompanhada de uma recompensa... E no final poder dizer: EU CONSEGUI!

Cardápio de hoje:

Café da manhã: 1 banana com um pouco de leite em pó desnatado por cima
Lanche: Uma mini barra de cereal
Almoço: 2 colheres de arroz branco e um bife de picanha grelhado e sem gordura
Lanche: Uma barrinha de Cereal light de Mousse de Chocolate
Outro Lanche: Um pacotinho de Club Social
Jantar: Uma tapioca
Lanche: Um Nescau light
Ceia: Um copo de suco de limão


“O maior desafio do homem talvez seja descobrir em si mesmo a vontade de viver depois de conhecer a nós mesmos, pois quando conhecemos a si próprio tornamo-nos escravos de uma força maior que o próprio orgulho e acabamos participando de um jogo onde não ditamos as regras.”


Beijosssssssssssssssssssss!!!

4 comentários:

  1. BOm!!! Devo dizer que me orgulho muito de todas as minhas amigas que essa força de vontade, essa determinação! TÔ muito feliz com vc, viu Carol?!!! :D
    Ah! Experimenta também a barrinha torta de limão, é uma delícia...

    BJs!
    Tá fazendo o dever de casa direitinho!!!

    Jemima

    ResponderExcluir
  2. AMiga!!!!!!!!!!!! demorei p comentar de novo né? + vc sabe que n foi pq eu quis.... sempre te dou a maior força e vc sabe disso!!!!!!!! eu tava com probleminhas de doença + ja esta tudo certo ok? te amu muito miguxinha....

    ResponderExcluir
  3. SOMOS O QUE QUISEMOS SER..
    SOMOS O QUE CONSEGUIMOS SER...
    SOMOS O QUE ESCOLHEMOS SER...
    ESCOLHA!
    "Escolha insistir, persistir... ainda que haja tropeços e quedas."
    "Escolha sonhar com o futuro... Visualize-o e com certeza assim será!"
    "Escolha alcançar objetivos estimulantes... Insergurança e ceticismo só atrapalham."
    "Escolha ter paixão e entusiasmo em tudo... Isso fará de você um ser humano excepcional."
    Você é, essencialmente, fruto de suas escolhas.
    Então escolha ser o melhor que puder.

    Roberto.

    ResponderExcluir
  4. haha, isso msm, gostei bastante do texto, a frase final, excelente! sonhando e correndo atrás de fazer acontecer, continue sempre assim Carol! bjs

    ResponderExcluir