quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mais um dia...





Hoje to com um pouco de preguiça, por isso, vou escrever bemmm pouquinho, ta???

Mas, antes de começar, eu tenho duas notícias pra dar... Uma boa e uma ruim.
Qual devo contar primeiro???

Hum...Vou contar a má!!!

Puxe uma cadeira e seja forteeeee!!!

Não quero decepcionar ninguém com essa notícia, mas também não posso mentir!!!


Noticia má: Infelizmente, a força de vontade não está à venda!!!
Não dá para emagrecer pelo regime da moda nem ser transformada pelo endocrinologista famoso...

Como eh difícil conseguir controlar as vontades, viu???

A boa notícia?? Eu estou conseguindooooooooooooooo!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiii

Te pegueiiiiiiii, né?? Achou que eu tinha feito alguma besteirinha pra quebrar minha dieta!! rs Não fiz nãooooooooooooooooooooooo.
Eu prometi que não ia quebrá-la, num prometí??
Então, eu vou comprir!!!

Vamos ao cardápio de hoje!

Café da manhã: 2 bananas com um pouco de leite em pó desnatado em cima pra engolir melhor (não gosto muito de banana), mas vou aprender a gostar!!!
Lanche: Um pacotinho de Club Social
Almoço: 2 colheres de arroz branco e 2 salsichas de frango
Lanche: Uma barrinha de Cereal light de morango com Chantilly ( Não conhecia, ganhei uma hoje)
Outro Lanche: Outro pacotinho de Club Social
Jantar: Um Nescau light e 5 biscoitos maizena
Lanche: Uma maça
Ceia: Um copo de suco de limão

... Todo mundo nasce com determinação de sobra, e essa característica não é apenas um dom de algumas pessoas cheias de sorte!!
Todos nós temos o dom de saber o momento certo e o porquê de estarmos sempre com ela!!!

Vamos cantar um pouquinho hoje???

“Eu não sou diferente de ninguém, quase todo mundo faz assim. Eu me viro bem melhor quando ta mais pra bão do que pra ruim, não quero causar impacto, nem tampouco sensação.... O que eu digo eh muito exato eh o que cabe na razão”

Lulu Santos

Beijinhossssssss!

3 comentários:

  1. hummmmmmmmmm...
    que bom que tá tudo caminhando...força!

    ResponderExcluir
  2. êêê é isso ae Carolzinha lol
    eu cai na sua pegadinha/ auhsuha
    continuee assim :D

    ResponderExcluir
  3. ´...hêeeee! realmente, me pegou, hein?. Fiquei tristinho ao ler o início de texto e saber que leria uma notícia ruim, ainda bem que foi uma pegadinha.
    Acredite: fico orgulhso a cada dia e em cada superação sua.
    Beijo e estou ancioso pelo mês de dezembro...

    Roberto

    ResponderExcluir