terça-feira, 4 de agosto de 2009



Primeiro veio à dor de cabeça...

Depois, tentei acordar, mas era como se houvesse uma pedra grande e pesada em cima de cada pálpebra!!!

Mas lembrei que tinha um corpo logo abaixo do meu pescoço que precisava se alimentar. Levantei, fiz minha primeira refeição do dia... Me deitei mais um pouco e logo fiquei novinha em folha!
Como eu não estava acostumada a comer “comida de gente”, acho que meu corpo está estranhando um pouco esse lance de comer coisas que antes eu não comia e ainda por cima, de três em três horas e em poucas quantidades...
Ahhhhhhhhhhhh, mas ele vai ter q se acostumar...
Ahhhh se vai!! rs
Continuo firme e forte na dieta, mas, ninguém mereceeeee ver todo mundo do IEL tomando Sunday, passando por mim, oferecendo só p me fazer raiva... E eu só olhando!!!
Poxa. A galera eh malassombrada!!
Mas... Vendo pelo lado positivo, é até bom que aconteça esse tipo de coisa, porque eu provo para mim mesma que ao recusar, estou tendo força de vontade para dar continuidade para atingir o meu objetivo!
Bommmmm...
E quem não gosta de mudança??? De olhar por uma janela diferente e enxergar novas paisagens, seres diferentes... Ter idéias antagônicas...
E eh por esse motivo que eu tenho a certeza que está valendo o desafio!!
Acho que esse ano de 2009, pra mim, está sendo o ano das mudanças.
Desde o início do ano, estou constantemente me mudando, por dentro e por fora, sem hora marcada, sem data, percebendo e sem perceber...
É... Ultimamente também tem acontecido muita coisa boa na minha vida!!!


Ok, ok... Vou deixar de digitar coisas meio “sem lógica” e vou postar o meu cardápio de hoje!

Café da manhã: Um Club Social integral + Suco de Limão
Lanche: Não lanchei
Almoço: 2 colheres de arroz branco e 2 salsichas de frango
Lanche: Uma barrinha de Cereal light de morango com chocolate
Outro Lanche: Outro pacotinho de Club Social
Jantar: Um copo de vitamina de morango
Lanche: Uma tangerina
Ceia: Um copo de suco de limão

Ter um objetivo na vida é fundamental para manter a auto-estima alta !!!!
Quando descobrimos que o poder esta na nossa cabeça, passa a ser um pouco mais fácil lidar com a “parte chata” da vida.
Sim ...
Porque a alto estima é tão somente o controle das nossas emoções negativas.
É saber que nossas conquistas só dependem de nós mesmos.
É ter certeza de que quando se quer muito uma coisa e se tem força de vontade para obtê-la tudo é questão de determinação e boa vontade.
Vamos nos olhar todos os dias no espelho e acreditar!!

“VC é o que VC deseja ser...”
Muitas felicidades estão guardadas pra quem se arrisca em ser uma pessoa do Bem !!!!

Bj Bj Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário