segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Feliz PAKARAKA



Oiiiiiiiiiiii

Que bela segunda feira!!!

Estou deixando o ar me respirar
Bebendo água pra lubrificar
Mirando a mente em algo producente
Meu alvo é a alegria, amor e paz!
Meu coração é enormeeeeee, mas o meu amor eu guardo para os mais especiais!!!

Durante esses dias, venho percebendo que é nas fases de maior “adversidades” que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros... E eu quero dizer que eh por isso que eu estou adorandooo a idéia de ficar postando aqui!


Hoje n vou ficar falando muitoooooo, certo?
Foi um dia de susto pra mim, mas, nadaaaaaa de pavor ou coisa do tipo...
Acho q sou uma menina valente!!! rs
Bem, mudando de assunto... Já estou me acostumando a acrescentar algumas coisinhas que não existiam na minha alimentação!
Tb senti uma enormeeeeeeeeeee vontade de comer chocolate hoje a tarde... Aff
Dai, eu parei, pensei e falei pro chocolate:
Chocolateeeeeeeeee... Saia desse pensamento que não mais lhe pertence!!!

E pronto, ele foi embora pra bemmm longe. Me contentei com uma simples barrinha de ceral...
Eh incrível, agora posso perceber que era apenas mania de “sentir vontade de comer uma coisa”... Assim que comi a barrinha, a vontade do chocolate passou instântaneamente. Ainda bem, né??? rs

Agora, como tenho feito diariamente, vou colocar o meu cardápio de hoje:

Café da manhã: Acordei cedão hoje, e com fome!!! Mas, tomei apenas um copo de vitamina de morango com leite desnatado e adoçante.
Lanche: Comi um pacotinho de Club Social integral e meio copo de suco de limão!
Almoço: 2 colheres de arroz branco e 2 salsichas de frango (Adoroooooooo).
Lanche: Levei Morangos pro IEL. Foi engraçado, todo mundo estranhando a troca dos biscoitos recheados por eles! rs
Outro Lanche: Já no fim da tarde, comi uma barrinha de Cereal light... de que??? MORANGO! rs
Jantar: Um pacotinho de Club Social Integral e uma tangerina
Lanche: Um copo de leite com 3 biscoitos maizena.
Ceia: Um copo de suco de limão sem açúcar

Sabe...
Pessoas que se reinventam passam a ter uma vida mais adequada às suas necessidades. Elas vivem com mais plenitude e desempenham suas atividades pessoais e profissionais com mais prazer e melhores resultados. Estou percebendo isso claramente agora!
Você também... Tente, invente... Faça de vc uma pessoa diferente!!!
Eu já estou cuidando de mim!!!

... E hoje, depois de alguns ocorridos, posso dizer que amo minha vida, e todas as pessoas e coisas que dentro dela tem o seu valor. Espero que a cada dia, os pensamentos positivos e os sentimentos verdadeiros prevaleçam e se renovem dentro de mim!!!

Eh.... De uns tempos pra cá eu mudei, né???
Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente. Talvez uma pessoa melhor...
O tempo passa... Eu vou mudando e sei quem nem tudo, nem todos, me acompanharão... Mas valerá a pena!!!

Não há tempo, numa vida cuja existência é tão imprevisível, para arrependimentos... Ou melhor, se deve haver arrependimento, que seja porque eu fiz tudo o que estava ao meu alcance para me tornar uma pessoa melhor, para ter uma vida melhor e para fazer alguém feliz!!!

“... E a gente segue em frente...
E talvez não seja assim tão fácil !!!
Mas, talvez assim seja melhor...”

Porque... hoje eu tô feliz PAKARAKA

Boa semana pessoas!!!!
Beijosssssssssssssss

2 comentários:

  1. Amei Carol! Vc sempre tão inteligente e única....
    Amo vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Como será que foi o seu dia hoje, hein, minha florzinha?
    O que será que comeu?
    Beijo e espero que tenha sido bom PakaRaKas.

    Roberto

    ResponderExcluir